Na AFETE você devolve o(s) produto(s) e, após analisado e caso procedente, você recebe um Vale Troca no valor do(s) item(s) devolvido para utilização exclusivamente em nosso site.

Insatisfação/Desistência – (exemplo: não gostei; ficou grande; ficou pequeno): prazo de ATÉ 30 DIAS, contados a partir do recebimento do produto pelo cliente. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento (telefone ou e-mail) informando o(s) item(s) e o motivo da troca.

ATENÇÃO!

• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Produto Avariado/Quebrado – ATÉ 7 DIAS, contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente. Entre em contato imediatamente com o nosso setor de atendimento (telefone ou e-mail) informando o (s) item (s) e o problema apresentado.
• Após análise do Atendimento, caso seja necessária a devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios.

Devolução por arrependimento SOLICITAÇÃO EM ATÉ 07 DIAS ÚTEIS, contados da data do recebimento do produto pelo cliente. Requerimentos após esse prazo não serão aceitos. Entre em contato com o nosso setor de atendimento (telefone ou e-mail) informando o (s) item (s) a serem devolvidos.

Produto com defeito – ATÉ 90 DIAS, contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

• Após analise por nosso setor de Qualidade, caso constatado defeito após uso ou defeito de fabricação, disponibilizaremos um Vale Troca no cadastro no valor pago pelo item.

Produto Incorreto/Trocado - ATÉ 7 DIAS, contados a partir da data do recebimento do produto  pelo cliente.
Caso tenha recebido um, produto diferente ou o pacote de outro cliente, entre em contato através dos nossos canais de atendimento e nos envie uma solicitação informando o (s) item (s) e o motivo da troca.

ATENÇÃO!
• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

OBSERVAÇÕES:

Para devolução nossas camisetas deverão estar nas seguintes condições:

  • Não lavadas, não usadas, não danificadas, sem manchas e odores.
  • Acompanhadas de nota fiscal ou cópia.
  • Acompanhada da etiqueta AFETE.
  • Na embalagem original do produto.